Ouvidoria
Prezado consumidor,
A Ouvidoria da CODEN agradece seu contato e esclarece que esse é um canal para recebimento de manifestações que não tenham sido atendidas satisfatoriamente pelos canais convencionais da CODEN: Atendimento presencial, Telefone e SAC na nossa página de Internet.
Iremos analisar as manifestações sobre os serviços prestados, procurando identificar as eventuais causas da deficiência no atendimento e encontrar a melhor solução para as questões levantadas. A Ouvidoria da CODEN tem como finalidade zelar para que a instituição atue com eficiência, aprimorando seu atendimento e melhorando a qualidade dos seus serviços.
Para registrar uma denúncia, reclamação, solicitação, sugestão ou elogio, clique no link abaixo para ser redirecionado para o e-Ouv – Sistema de Ouvidorias de Municípios, do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União, da qual a CODEN faz parte.
Para visualizar informações e estatísticas sobre manifestações, clique nos links abaixo.
• De segunda a quinta-feira das 14h às 16h
• Sexta-feira das 14h às 15h.