Serviço de Atendimento ao Cliente

Atendimento ao Cliente

Esclareça suas dúvidas ou abra um chamado que retornaremos sua mensagem.

Atendimento por telefone

Os consumidores da Coden também podem acionar o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor a qualquer momento, através do telefone gratuito abaixo.

Atendimento pela internet

Há ainda a opção do atendimento eletrônico, que pode ser acionado através do formulário ao lado ou diretamente através do e-mail sac@coden.com.br.

Atenção: Estes canais eletrônicos, no entanto, não devem ser usados durante os fins de semana e feriados para os casos de emergência, como falta d’água ou rompimento de adutoras – devendo o consumidor, nestes casos, optar exclusivamente pelo uso do telefone.

Atendimento no balcão

Nos dias úteis, durante o horário comercial, os consumidores podem contatar a Coden pessoalmente, no Balcão de Atendimentos da sede da empresa.

O atendimento no balcão funciona nos dias úteis, de segunda a quinta-feira das 8h às 16h e de sexta-feira das 8h às 15h.

Pesquisa de Satisfação

Queremos saber sua opinião

Ouvidoria

Deixe sua manifestação

Pesquisa de Satisfação

Queremos saber sua opinião

Ouvidoria

Deixe sua manifestação

Localização

R. Eduardo Leekning, 550 – Jd. Bela Vista – Nova Odessa. SP – CEP 13385-016

Serviços Online

Solicitação de
2ª via de conta

Pedido de
manutenção

Agência
Virtual

0800 771 1195
Ligação gratuita

19 9 9599 7766
WhatsApp