Serviço de Atendimento ao Cliente
Esclareça suas dúvidas ou abra um chamado que retornaremos sua mensagem.
Os consumidores da Coden também podem acionar o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor a qualquer momento, através do telefone gratuito abaixo.
Há ainda a opção do atendimento eletrônico, que pode ser acionado através do formulário ao lado ou diretamente através do e-mail sac@coden.com.br.
Atenção: Estes canais eletrônicos, no entanto, não devem ser usados durante os fins de semana e feriados para os casos de emergência, como falta d’água ou rompimento de adutoras – devendo o consumidor, nestes casos, optar exclusivamente pelo uso do telefone.
Nos dias úteis, durante o horário comercial, os consumidores podem contatar a Coden pessoalmente, no Balcão de Atendimentos da sede da empresa.
O atendimento no balcão funciona nos dias úteis, de segunda a quinta-feira das 8h às 16h e de sexta-feira das 8h às 15h.
R. Eduardo Leekning, 550 – Jd. Bela Vista – Nova Odessa. SP – CEP 13385-016
• De segunda a quinta-feira das 14h às 16h
• Sexta-feira das 14h às 15h.