A Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) foi informada de que problemas técnicos nos sistemas dos bancos CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e BRADESCO estão impedindo a quitação de contas cadastradas em débito automático. Por conta disso, a companhia recomenda aos correntistas que usam o serviço que verifiquem se suas contas com vencimento em MAIO DE 2019 foram debitadas. Caso não tenham sido, os consumidores deverão optar por outra forma de pagamento, como agências bancárias, casas lotéricas, meios digitais (internet banking e aplicativos) ou na própria sede da companhia. De acordo com informações do setor de Contas e Consumo da Coden, a instabilidade detectada nos sistemas de processamento das duas instituições bancárias atinge apenas as contas que têm ABRIL como referência e vencimento em MAIO DE de 2019. Caso tenha dúvidas, o consumidor pode acionar a Central de Atendimento da companhia, por meio dos telefones 3476-8500 e 0800-7711195, ou pessoalmente, na Rua Eduardo Leekning, 550, no Jardim Bela Vista, das 8h30 às 16h.https://coden2.metamorfoseagdigital.com.br/wp-content/uploads/2020/10/3294ebb0cfdf61ca6f74510202097cf4.jpghttps://coden2.metamorfoseagdigital.com.br/wp-content/uploads/2020/10/3294ebb0cfdf61ca6f74510202097cf4.jpg