Não encontrou o que procurava? Faça sua busca logo abaixo:

Coden encerra atendimento nesta sexta-feira, às 11h, e reabre no dia 6 de janeiro
Publicado em 19 de Dezembro de 2019 por Assessoria de Imprensa

A central de atendimento ao consumidor da Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), que funciona no Jardim Bela Vista, encerra o expediente nesta sexta-feira (20), às 11h, e reabre às 8h30 do dia 6 de janeiro. Os outros setores administrativos da companhia, como diretorias, Departamento de Compras e Ouvidoria, também entram em recesso nesse período e retomam as atividades em 2020. 

Durante o período de recesso de final de ano, o consumidor pode solicitar serviços pelo site da empresa municipal - www.coden.com.br. Basta acessar o tópico “Serviços Online”, no menu do lado esquerdo, e, em seguida, clicar em “Agência Virtual”.

“Na nossa página, o consumidor consegue tirar 2ª via de conta e de carnê de pagamento, extrato de débitos, certidão negativa de débitos e até pedir alteração de endereço”, explica o chefe do Setor de Contas e Consumo da Coden, Alexandre Rodrigues da Rosa.

Rodrigues lembra que, além do serviço virtual, o consumidor que tiver qualquer tipo de dúvida pode entrar em contato com a central de atendimento telefônica, por meio linha gratuita 0800-7711195. O serviço funciona de segunda a segunda, 24 horas por dia. 

A central também está preparada para atender chamados de urgência relativos à manutenção de redes de água e esgoto e ao serviço de coleta de lixo doméstico.

INSTITUCIONAL
FALE CONOSCO

Rua Eduardo Leekning, 550, Jardim Bela Vista - Nova Odessa/SP - (19) 3476-8500
Horário de atendimento ao consumidor: de segunda a sexta-feira das 8:30h as 16:00h - (19) 0800-7711195
MÍDIAS SOCIAIS
Facebook Twitter