Não encontrou o que procurava? Faça sua busca logo abaixo:

‘Case’ de sucesso, ouvidoria da Coden é destaque em evento da Ares-PCJ
Publicado em 04 de Outubro de 2019 por Assessoria de Imprensa

A Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) participou na última terça-feira (1º) do curso gratuito de capacitação em ouvidoria "Lei de defesa do usuário e a regulação dos serviços de saneamento", promovido pela Ares-PCJ (Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí), em Americana.

A atividade reuniu mais de 120 participantes, incluindo ouvidores de companhias de saneamento de municípios associados, e contou com a participação do diretor-geral da Ares-PCJ, Dalto Favero Brochi; do diretor administrativo e financeiro, Carlos Roberto de Oliveira; do ouvidor da agência reguladora, Silvio Pinto Anunciação Neto; e da ouvidora geral do município de São Paulo, Maria Lumena Balaben Sampaio, que ministrou a palestra "Lei de Defesa do Usuário dos Serviços Públicos (13.460/2017)".

No evento, a Ares-PCJ apresentou seu novo sistema de ouvidoria, que contará com um espaço para registro de manifestações no site da agência (www.arespcj.com.br). “Em breve, o novo sistema da Ouvidoria da Ares-PCJ contará com um espaço para registro de manifestações onde a Coden e o consumidor poderão acompanhar demandas registradas do início ao fim, dando mais transparência no atendimento aos consumidores”, afirma a ouvidora da companhia, Rita Vianna.

Sem nenhuma reclamação registrada em mais de oito anos de funcionamento da agência reguladora, a Coden foi um dos “cases” de sucesso avaliados no curso. “Apresentamos nosso sistema de ouvidoria, que implementamos gratuitamente por meio de um programa do governo federal, e nosso serviço de atendimento, que é o nosso ponto forte e garante a solução dos problemas dos nossos consumidores”, explica a ouvidora.

Também participou do curso o chefe da equipe de atendimento da empresa municipal de saneamento de Nova Odessa, Marco Aurélio Campos.

Com sede em Americana, a Ares-PCJ é responsável pela regulação e fiscalização dos serviços de saneamento prestados em 58 municípios associados. Além de fiscalizar a qualidade dos serviços e elaborar estudos técnicos, cabe também à agência a definição e reajuste das tarifas e preços públicos dos serviços.

 

INSTITUCIONAL
FALE CONOSCO

Rua Eduardo Leekning, 550, Jardim Bela Vista - Nova Odessa/SP
Horário de atendimento ao consumidor: de segunda a sexta-feira das 8:30h as 16:00h - (19) 3476-8500 | (19) 0800-7711195
MÍDIAS SOCIAIS
Facebook Twitter