Não encontrou o que procurava? Faça sua busca logo abaixo:

Faturas de março de 2019: problemas com débito automático do Banco do Brasil
Publicado em 12 de Março de 2019 por Assessoria de Imprensa

 Em função de problemas técnicos no sistema do BANCO DO BRASIL, os consumidores que têm faturas cadastradas em débito automático na instituição bancária e constatarem que as contas com vencimento em MARÇO DE 2019 não foram debitadas deverão fazer o pagamento de forma mecânica, por meio da rede bancária, aplicativo ou pela internet. Ressaltamos que a falha ocorreu apenas com as contas de consumo com vencimento em MARÇO de 2019 e cadastradas em débito automático no BANCO DO BRASIL.

INSTITUCIONAL
FALE CONOSCO

Rua Eduardo Leekning, 550, Jardim Bela Vista - Nova Odessa/SP
Horário de atendimento ao consumidor: de segunda a sexta-feira das 8:30h as 16:00h - (19) 3476-8500 | (19) 0800-7711195
MÍDIAS SOCIAIS
Facebook Twitter