Não encontrou o que procurava? Faça sua busca logo abaixo:

Grupo de alunos da Apae visita a ETA
Publicado em 06 de Setembro de 2017 por Assessoria de Imprensa
Grupos de alunos da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Nova Odessa realizaram esta semana novas ações pela campanha Setembro Verde, relativas ao mês oficial da luta pela inclusão das pessoas com deficiência. A iniciativa em parceria com o Fundo Social de Solidariedade proporcionou visitas ao gabinete do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, a ETA (Estação de Tratamento de Água) e ao Clube da Melhor Idade.
Pelo segundo ano consecutivo, Nova Odessa está participando com ações da campanha, oficialmente lançada na sexta-feira (dia 1º). O mês comemorativo tem o objetivo de gerar visibilidade para o assunto, tendo o Dia Nacional da luta celebrado em 21 de setembro. A iniciativa foi instituída em nível nacional pela Federação das Apaes do Estado de São Paulo em 2015 e teve a adesão dos novaodessenses.
A programação comemorativa incluiu duas ações de coleta seletiva e passeio pelo Bosque dos Jacarandás. Na semana passada, um grupo de 40 alunos da Apae visitou o gabinete do Prefeito Bill e nesta terça-feira (5), mais 30 estiveram no local. Ainda nesta terça, os alunos visitaram a Estação de Tratamento de Água na Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa).
Nesta quarta-feira, dia 6, outro grupo esteve no Clube da Melhor Idade, interagindo na aula de ginástica para pessoas acima de 60 anos. Em seguida, participaram do treino da equipe de Vôlei Adaptado. A programação terá ainda visitas a Rodoviária, Bosque dos Jacarandás e empresas, ida a buffet infantil, shopping e gincana em colégio. A campanha termina no dia 30, com a ‘Passeata da Inclusão’.
INSTITUCIONAL
FALE CONOSCO

Rua Eduardo Leekning, 550, Jardim Bela Vista - Nova Odessa/SP
Horário de atendimento ao consumidor: de segunda a sexta-feira das 8:30h as 16:00h - (19) 3476-8500 | (19) 0800-7711195
MÍDIAS SOCIAIS
Facebook Twitter