Não encontrou o que procurava? Faça sua busca logo abaixo:

Mensagem via celular atrapalha serviço da Coden
Publicado em 31 de Agosto de 2017 por Assessoria de Imprensa
Apesar de não citar em específico a Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), uma mensagem via aplicativo de comunicador Whats App está sendo recebida por moradores e já atrapalha funcionários na troca de hidrômetros em casas. Trata-se de um 'alerta' com relação a supostos assaltantes que pedem para verificar amostras de água em residências, se passando por funcionários de empresas concessionária de saneamento. Tal 'informação' apenas dissemina pânico entre a população e atrapalha o serviço das empresas do ramo. A Coden reforça que não realiza esse tipo de trabalho e a população pode ficar tranquila ao observar funcionários e veículos devidamente identificados com logomarcas da empresa.
INSTITUCIONAL
FALE CONOSCO

Rua Eduardo Leekning, 550, Jardim Bela Vista - Nova Odessa/SP
Horário de atendimento ao consumidor: de segunda a sexta-feira das 8:30h as 16:00h - (19) 3476-8500 | (19) 0800-7711195
MÍDIAS SOCIAIS
Facebook Twitter