Não encontrou o que procurava? Faça sua busca logo abaixo:

Veja como acionar o SAC ou o plantão da Coden pessoalmente, por telefone e através da internet

► Nos dias úteis, em horário comercial

• Balcão


Nos dias úteis, durante o horário comercial, os consumidores podem contatar a Coden pessoalmente, no Balcão de Atendimentos da sede da empresa, situado na Rua Eduardo Leekning, nº 550, no Jardim Bela Vista (com fácil acesso pelas avenidas Ampelio Gazzetta e Eddy de Freitas Crissiuma).
O atendimento no balcão funciona nos dias úteis, sempre das 8h30 às 16 horas.

• Telefones


Os consumidores da Coden também podem acionar o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor a qualquer momento, através do telefone gratuito 0800-7711195 ou pelo número fixo (19) 3476-8500.

• Internet


Há ainda a opção do atendimento eletrônico, que pode ser acionado através do formulário disponível no site oficial da Coden na rede mundial de computadores (em www.coden.com.br, clicando na opção SAC – Atendimento ao Cliente), ou diretamente através do e-mail sac@coden.com.br.
Atenção: Estes canais eletrônicos, no entanto, não devem ser usados durante os fins de semana e feriados para os casos de emergência, como falta d’água ou rompimento de adutoras – devendo o consumidor, nestes casos, optar exclusivamente pelo uso do telefone.

Acesso rápido: Formulário do SAC



INSTITUCIONAL
FALE CONOSCO

Rua Eduardo Leekning, 550, Jardim Bela Vista - Nova Odessa/SP
Horário de atendimento ao consumidor: de segunda a sexta-feira das 8:30h as 16:00h - (19) 3476-8500 | (19) 0800-7711195
MÍDIAS SOCIAIS
Facebook Twitter